Prefeitura entrega ampliação e reforma da Escola Eulálio Leite neste domingo, 1º

A Prefeitura de Vitória da Conquista entrega neste domingo (1º) a ampliação e reforma da Escola Municipal Eulálio Leite, no distrito de Cabeceira do Jiboia. Para o bem-estar dos 165 alunos e dos profissionais, o Governo Municipal aplicou cerca de R$ 350 mil nas obras.

A Eulálio Leite também receberá os 19 alunos da Escola Municipal Bibiana Ferreira Porto, localizada na Fazenda Brejo II, que estudavam em sistema multiseriado. A estruturação das escolas é uma das ações da Secretaria Municipal de Educação para realizar a nucleação na Rede Municipal de Ensino, recomendada pelo Projeto Educar pra Valer com o intuito de melhorar a qualidade do ensino e, consequentemente, os índices educacionais de Vitória da Conquista.

A obra, que estava parada desde 2013, foi retomada em janeiro do ano passado. Os serviços realizados foram: construção de quatro salas de aula, construção de quatro banheiros, sendo um com acessibilidade, construção da cozinha, ampliação da sala de direção e professores, ampliação em duas salas de aula, substituição do telhado, construção de passeio, fossa, gradil, instalação elétrica e hidráulica e reforma geral.

A solenidade de entrega das obras de ampliação e reforma será às 10h, na Escola Municipal Eulálio Leite

Advertisement