Eleições 2020: Herzem confirma articulação com o PL de Luciano Gomes

Na manhã deste domingo (01), o prefeito Herzem Gusmão e o presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Luciano Gomes, estiveram presentes na reinauguração da Escola Municipal Eulálio leite, no povoado da Limeira, na zona rural.

Em entrevista ao Blog do Sena, Herzem Gusmão falou sobre as articulações políticas para as eleições municipais em outubro. Dentre as siglas com as quais o prefeito, filiado ao MDB, tem procurado dialogar está o PL (Partido Liberal), do presidente da Câmara, Luciano Gomes.

“Hoje, aqui, eu estou conversando com Luciano Gomes.Nós começamos iniciar uma conversa, que não sabemos para onde vai, mas já é a sinalização de um entendimento. É um partido importantíssimo o PL, Luciano é um vereador de muito prestígio”, avaliou Herzem.

Luciano Gomes disse anteriormente que não recebeu convite de qualquer partido. Ele reforçou que o PL vai lançar candidatura própria ao executivo, além de três candidaturas ao legislativo.

“O que nós temos como certeza é que o PL vai ter candidatura própria. Nós vamos lançar nosso candidato a prefeito e também uma chapa de vereador. Vamos vir com três vagas para a Câmara Municipal, o PL terá a sua representação com, no mínimo, três vagas”, assegurou Luciano.

Nas eleições municipais de 2016 o PL marchou com o Partido dos Trabalhadores (PT) local.

 

Informações:Blog do Sena

Advertisement