Policiais da 77 CIPM prestaram homenagem às nobres militares que compoem seu efetivo, pelo Dia Internacional da Mulher

Na manhã desta sexta feira, 6 de março, no auditório da Câmara dos Dirigentes Logistas, a 77a CIPM prestou sua homenagem às nobres militares que compõem seu efetivo, pelo dia Internacional da Mulher.

Através de uma descontraída palestra a Coach Maiana Lisboa apresentou para o grupo princípios essenciais para o desenvolvimento pessoal e melhor qualidade de vida.

Para a Cap Valdomira, essa atividade foi de grande relevância pro público feminino. “Através dos conhecimentos assimilados aqui seremos capazes de potencializar a nossa vivência para além da área pessoal. Profissionais melhores, com maior inteligência emocional e empatia para melhor servir a comunidade.”

Para o comandante da Unidade, Major PM Oliva Júnior, a valorização do policial militar é uma das prioridades da sua gestão e reconhece nessas guerreiras força, dignidade e profissionalismo. “Proporcionar um momento de crescimento pessoal e de potencial humano foi a forma que encontramos de mostrar admiração e reconhecimento por essas mulheres guerreiras.” Destacou.

As policiais também foram agraciadas com o sorteio de brindes, um delicioso lanche e lembrança do evento!

Advertisement