Obras das praças da avenida Cuiabá são finalizadas

A Prefeitura de Vitória da Conquista acaba de concluir as obras das Praças 1 e 2 da avenida Cuiabá, no bairro Brasil. Na tarde desta quinta-feira (23), servidores da Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc) e da Secretaria de Meio Ambiente davam os últimos retoques para a finalização da obra, que teve um investimento de pouco mais de 78 mil reais com recursos próprios do município.

As obras nas praças contaram com a colocação de calçamento, piso intertravado, bancos e mesas em concreto, passeio, meio-fio, paisagismo e iluminação. Além de uma área de lazer para os moradores, a melhoria dos espaços promoveu valorização da área urbana. O comerciante Juscelio dos Santos Correia, que possui um Lava-Jato em frente a uma das praças, elogia: “É uma nova praça! Revitalizou, ficou bom pra todo mundo. Nossos clientes podem nos ver com outros olhos, agora que está tudo arrumado e bonito. Tá de parabéns!”, comemora.

Além das praças, a Prefeitura está executando a pavimentação asfáltica no Bairro Alegria, com investimento de mais de R$ 2 milhões de reais, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Arthur Maia (DEM), articulada pelo vereador Luís Carlos Dudé (PTB), em convênio com a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Advertisement