Identificado indíviduo que teve o CPF cancelado pela Covid-40 da Rondesp

Na noite deste sábado(27), após troca de tiros entre um meliante e a Rondesp no Vila da Conquista( próximo ao Campo do Vila), o indíviduo identificado como Isaias Lima Batista de Jesus, de 34 anos foi baleado durante o confronto.
O mesmo foi socorrido e encaminhado ao Hospital, mas chegando lá veio a óbito.
Isaías era bastante conhecido da Polícia, tinha várias passagens pelo presídio, era um indíviduo de alta periculosidade.Há exatamente 5 anos atrás, o mesmo havia sofrido uma tentativa de homicídio na rua Planalto, bairro Kadija.
Segundo informações, ele é suspeito de um assassinato que foi muito divulgado pelos meios de comunicação em nossa cidade, onde um jovem de nome Lucas, veio de São Paulo, e após a família fazer de lá inúmeros apelos pelo paradeiro do rapaz, seu corpo foi encontrado em uma mala no anel viário.

Relembre o caso:

“Como já relatamos aqui, o corpo do jovem Lucas foi encontrado no dia 20 de Janeiro, em uma mala no anel viário em Conquista.
Segundo informações, ele teria vindo de São Paulo morar aqui em Vitória da Conquista com a sua namorada.

Lucas acabou perdendo o contato com a família, que naturalmente ficou preocupada em São Paulo.Acima um vídeo em que familiares gravaram pra uma TV local, relatando o que estava acontecendo.

A família recebeu ontém(05), a notícia de que um corpo que estava no IML de Conquista, após ser encontrado esquartejado em uma mala no anel viário, era mesmo de Lucas.”

Advertisement