Cesol Sudoeste promove curso on-line sobre vitrinismo e técnicas de vendas

Como aumentar os lucros com técnicas de vendas e de vitrinismo é o tema de um curso on-line que será promovido pelo Centro Público de Economia Solidária (Cesol) Território Sudoeste Baiano e Município de Itapetinga. A atividade será realizada por transmissão pela página oficial do Cesol no Facebook, no dia 23 de julho, entre 8h30 e 12 horas. O curso faz parte das ações do projeto Consumo Consciente, executado pela entidade.

Os temas “Vitrinismo e Organização” e “Técnicas de Vendas” serão desenvolvidos pela professora e personal organizer, Bárbara Rocha. Vitrinismo é uma técnica que utiliza conceitos de decoração para organização de vitrines mais atraentes, que estimulem os consumidores à compra. Segundo os organizadores, a escolha dos temas atende a pedidos dos próprios empreendimentos assistidos pelo Cesol Sudoeste.

“Queremos destacar a importância do uso de técnicas para aumentar as vendas. A gente acredita que com novos conhecimentos os empreendedores poderão se organizar melhor e também aumentar a renda. Mais uma vez contamos com a ação do Governo da Bahia e o apoio dos deputados Fabrício Falcão e Daniel Almeida nessas atividades”, afirmou Moisés Andrade, presidente da Casa da Cidadania, instituição responsável pelo Cesol.

O Cesol é um espaço multifuncional, que integra a política pública estadual de economia solidária conduzida pelo Governo da Bahia, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). O equipamento se destina a articular oportunidades de geração, fortalecimento e promoção do trabalho coletivo baseado na economia solidária. O Cesol Sudoste tem sede em Vitória da Conquista e atende 25 municípios por meio de um convênio com a Setre.

SERVIÇO
Curso on-line “Vitrinismo e Organização” e “Técnicas de Vendas”
Data: 23 de julho (segunda-feira)
Horário: 8h30 às 12h
Local: transmissão pela página do Cesol no Facebook / https://bit.ly/3h5AVjh

Advertisement