Obras de pavimentação da feira da Urbis 6 começaram, feirantes trabalham em local provisório

A feira da Urbis 6 passou a funcionar neste domingo (23) provisoriamente em frente e também na lateral da Escola Municipal Professora Fidelcina Carvalho Santos.


As barracas foram relocadas por causa das obras de pavimentação do espaço onde a feira já funciona há quase 20 anos. Além da pavimentação, a feira também será coberta.A ordem de serviço para realização da obra foi assinada pelo prefeito Herzem Gusmão (MDB) no dia 11 de agosto em cerimônia realizada na Prefeitura da Zona Oeste.

Além da feira da Urbis 6, a feira da Urbis 5 também receberá cobertura. As duas obras têm o valor total de R$ 902.606,58 e prazo de oito meses para terminar.As melhorias na feira da Urbis 6 foi uma cobrança conjunta dos feirantes, moradores e algumas lideranças políticas diante dos transtornos enfrentados, principalmente nos períodos de chuva.

ORadialista Nildo Freitas através do seu programa na rádio Brasil FM também cobrou diversas vezes por essa obra. Por ser morador do bairro, ele conhece muito bem as necessidades do local, sendo assim deu também sua parcela de contribuição.

Na manhã do dia 14 de março do ano passado o então secretário de serviços públicos na época, José Marques visitou a feira do bairro na companhia de Nildo Freitas e disse naquela oportunidade que o espaço seria organizado após a pavimentação, que foi autorizada pelo prefeito Herzem Gusmão no mesmo dia. (relembre a matéria).Entre os feirantes e consumidores é grande a alegria de poder em breve frequentar o local com melhor infraestrutura.

Fonte:Blog do Nildo Freitas

Advertisement