O jogo sujo já começou!

Ontem à tarde, uma pré-campanha chegou às páginas policiais.
Fomos informados que o Dr Léo Mascarenhas foi vítima de um crime cibernético.
Entenda a situação: Convidado ao pleito eleitoral por policiais que já defende faz 11 anos, e pelos guardas municipais que também atende, o Dr Léo Mascarenhas, tornou-se pré-candidato a vereador em Vitória da Conquista.
Mesmo não sendo digital influencer, o pré-candidato tinha uma conta no Instagram com quase 5mil seguidores, o que evidencia o quanto é conhecido por milhares de pessoas, fato que, de forma surpreendente, vem aumentando após se lançar pré-candidato e começar a falar sobre a política local,(rapidamente, ganhou mais de 1.500 seguidores em um mês apenas), se tornando uma das maiores referências da Direita conquistense.
Mas na tarde de ontem, o advogado teve sua conta hackeada e todas as suas postagens do Instagram e seguidores desapareceram, pois desativaram a conta.
Um golpe! Como intitulou o pré-candidato, “uma facada digital”
Em entrevista ao nosso blog, o advogado nos disse: “ Fizeram uma covardia comigo, um jogo sujo! Eles sabem que a eleição ,esse ano, será virtual e como eu vinha me destacando, dizendo a verdade aos eleitores e mostrando um novo jeito de fazer política, me deram essa facada digital. Mas nós sabemos como essa história irá terminar, já que não é a primeira vez que “Adélios” tentam esfaquear a democracia. A página será reconstruída e meus seguidores continuarão sendo informados”
Obviamente, esse blog convida o nosso leitor a dar um pulinho no novo Instagram do Dr Léo Mascarenhas e descobrir com os próprios olhos o motivo de tanta polêmica.
Segue o endereço eletrônico:
@leomascarenhasdr

Advertisement