Mateus Araujo deixa á radio Brasil Fm após 10 anos

Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente. Quero agradecer a Deus por me proporcionar momentos de sorrisos, por cada bom dia e principalmente pelo conhecimento partilhado até conseguir tê-lo entendido.

Saio daqui com muito mais preparo e competência, mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz, a família nova que descobri. Esta despedia não significa um adeus, apenas o ultrapassar de mais uma etapa que espero que não afaste completamente as nossas vidas.

Levarei cada um de vocês no meu coração com uma gratidão enorme pela oportunidade e pela satisfação proporcionada quando eu mais precisava. Ao diretor Walterley Miranda, ao Pastor Valdomiro Pereira, Josué Marinho (o qual foi essencial na minha chegada a esta emissora), Nildo Freitas, Kezia Souza, Thiago Ribeiro e a todos os funcionários. Participei e colaborei de toda a grade de jornalismo nos 10 anos que fiz parte da equipe Brasil Fm, e destaco o Brasil Noticias (Nildo Freitas, Léo Santos, Daniel Silva), O Redação Brasil (Dete, Maciel e toda equipe), Resenha Geral, Conquista de Todos (Elton Becker, Indira, Joana, Gordo, Igor), contribui em praticamente toda a programação da rádio. Que o sucesso continue ao lado de cada um de vocês e a felicidade seja uma companheira assídua, assim como foi minha, durante todo o período que trabalhei com vocês, nesta emissora.

Advertisement