Prefeitura entrega kits alimentares para famílias da zona rural

Na oportunidade, pais e responsáveis também renovaram as matrículas dos alunos

Os kits, montados com gêneros alimentícios, serão distribuídos enquanto durar a suspensão das aulas em razão da pandemia da Covid-19.

Pais e responsáveis por alunos matriculados nas escolas municipais Robert Kennedy e Ernesto Che Guevera, que fazem parte do Círculo Escolar Integrado (CEI) Assentamento I, receberam , nesta quarta-feira (16), mais uma remessa dos kits da Alimentação. Os kits, montados com gêneros alimentícios, serão distribuídos enquanto durar a suspensão das aulas em razão da pandemia da Covid-19.

Mãe de aluna, a dona de casa Luzinete de Jesus, destacou a importância da iniciativa. Para ela, os kits complementam a alimentação das famílias, inclusive para algumas que não dispõem desses itens em casa.


Durante as entregas, estão sendo obedecidas todas as orientações dos órgãos de saúde, sendo obrigatórios o uso de máscara, álcool gel e distanciamento social

“Na ocasião, também está sendo realizada a renovação de matrículas dos alunos que já estudam na escola”, ressaltou a diretora Cláudia Fernandes. A gestora lembrou ainda que no CEI Assentamento I estão matriculados mais de 600 alunos, parte deles nas escolas José Gomes Novais e Ana Gomes, que já receberam os kits.

Advertisement