“Agrada todos os campos e será reeleito por unanimidade”, declara Ninho sobre Geraldo

 


Eleito vereador de Salvador pela primeira vez, mas com longa trajetória nos bastidores da política, Anderson Ninho (PDT) declarou na manhã deste sábado (19/12) que o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (MDB), “agrada todos os campos e será reeleito por unanimidade” no dia 1 de janeiro de 2021.

“Reafirmo aqui meu apoio ao vereador Geraldo. Não há a menor possibilidade de votar contrário a ele. Fui o primeiro vereador novato a declarar que seria melhor essa continuidade, pois sustento que a Câmara dever ter excelente relação com o Executivo, mas também tem que ser independente”, pontuou o futuro edil, que acrescentou.

“Quando conversei com o ‘Líder’, a primeira coisa que ele me falou foi justamente isso: ‘temos que ser parceiros do prefeito Bruno Reis’ e parceria não é dizer amém. Parceria é apoiar, mas também mostrar quando há algum equívoco e criar soluções para resolver problemas. Essa é a nova política que todo mundo fala, mas que poucos fazem. Geraldo e Bruno estão nesse seleto grupo e é nisso que eu acredito”, finaliza Anderson Ninho.

Advertisement