Luciano Gomes visita a Prefeita Sheila Lemos

Na última terça-feira, 09, tivemos uma importante reunião com a prefeita em exercício, Sheila Lemos (DEM), para pedir celeridade na compra do terreno onde será construída a creche de Cabeceira do Jiboia. É uma obra com recursos de emenda parlamentar do deputado federal João Bacelar (PL).

Aproveitamos a oportunidade para fazer outras cobranças à prefeita, como a ampliação do Posto de Saúde, a construção da garagem da ambulância e a urbanização e pavimentação da entrada do Povoado de Cabeceira do Jiboia (Duas Vendas) até a escola, compromissos assumidos pelo prefeito Herzem Gusmão.

Também pedimos celeridade na construção do posto de saúde da Limeira, com emenda parlamentar do nosso mandato.

Apresentamos, ainda, demandas para patrolamento e encascalhamento das estradas do Distrito de Cabeceira do Jiboia, a exemplo de Periquito, São Joaquim, Barrocas e Santa Marta, região de Gameleira e Itapirema.

Outra solicitação do nosso mandato foi a de melhoria e regularidade no abastecimento de água, por meio de caminhões-pipa, nas regiões mais necessitadas, como Forquilha, Morro dos Macacos, Cachoeira das Araras, entre tantos outros povoados.

Foi uma reunião proveitosa, na qual contamos com a presença de moradoras de Cabeceira do Jiboia, Taíse Lisboa e Natália Cardoso. Esperamos que a prefeita se sensibilize e cumpra com todos compromissos assumidos pelo prefeito Herzem Gusmão, e com as novas demandas que apresentamos a ela.

Essa e mais uma luta do #MandatoAServicoDoPovo para o povo conquistense.

#vereadorlucianogomes #camaravc #vitoriadaconquista#mandatoaservicodopovo #bahia

messias_carvalho_ Um mandato a serviço do povo
anaklbgomes Ribeirão tá sem água o carro Pipa não tá trazendo

 

Advertisement