Prefeita conhece projetos ecológicos e sociais do Centro Espírita União do Vegetal

Uma comitiva do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (UDV) de Vitória da Conquista, tendo à frente o presidente do núcleo da UDV em Vitória da Conquista, Antônio Simões, foi recebida na tarde de ontem (3) pela prefeita Sheila Lemos.

Na reunião, a gestora conheceu o trabalho social e ambiental desenvolvido na comunidade pela entidade, a exemplo de ações de desenvolvimento ecológico; educação ambiental com crianças e jovens; alfabetização digital de idosos e auxílio à Casa do Amor. A UDV pediu o apoio da Prefeitura para dar seguimento às ações.

A prefeita parabenizou o trabalho realizado e assegurou que o governo municipal tem interesse em apoiar todas as iniciativas que tenham como objetivo ajudar as pessoas. “A UDV está de parabéns pelas iniciativas visando ao bem-estar social. Sem dúvida, a Prefeitura está de portas abertas e disposta a auxiliar a instituição em suas ações e projetos, da forma que for possível”, afirmou Sheila.

O presidente do núcleo da UDV, Antônio Simões, comentou que a recepção da prefeita Sheila Lemos foi positiva. “Foi, para nós, da União do Vegetal, de grande importância. Ela nos recebeu muito bem, muito simpática, nos atendeu com cordialidade, e isso é uma coisa muito boa pra nós. Se colocou à disposição para nos auxiliar, pra ver quais necessidades e estender a mão”, avaliou.

Além do presidente do Centro Espírita, a UDV foi representada por Alcione Correia e pelo cantor Xangai. Também participaram do encontro, o presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé e o líder do governo, Ivan Cordeiro; e o secretário Chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias.

Advertisement