Prefeitura leva asfalto para mais ruas do Loteamento Renato Magalhães

A Avenida José Machado Costa e as ruas T e N, do Loteamento Renato Magalhães são as mais novas vias a receber o asfalto que a Prefeitura de Vitória da Conquista está levando para toda a cidade. O trabalho está sendo realizado pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurc).

Na sexta-feira (7) os serviços de implantação da drenagem no bairro já estava em 85%, enquanto a pavimentação foi executada em 70%. Na próxima semana, a Rua O e a Avenida José Machado Costa também receberão asfalto. A Prefeitura investe mais de R$ 7,3 milhões, por meio do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa).

“A gente pretende terminar as obras em até 90 dias”, conta o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Diêgo Gomes. “A pavimentação é importante para a mobilidade, pois interligamos o bairro a outros bairros, a exemplo do Morada Real e Urbis 6, e facilita muito a trafegabilidade”, completou.

“O sentimento é emoção”, diz Adriane Tavares, que mora há 19 anos no Loteamento e finalmente pode assistir a chegada do asfalto em frente à sua casa. “Vai eliminar a poeira e a lama, vai dar mais um destaque pro bairro”, comemora ela.

Advertisement