Prefeita é apresentada a novo gerente geral da agência central da Caixa

 

A prefeita Sheila Lemos recepcionou, na tarde desta terça-feira (18), o superintendente executivo de varejo da Caixa Econômica Federal na região, Marcelo Costa. A visita teve como propósito a apresentação Eduardo Viana, novo gerente geral da agência da Praça Barão do Rio Branco.

Durante o encontro, os executivos agradeceram o apoio da Prefeitura prestado durante a pandemia da Covid-19. O município alcançou destaque nacional pelo trabalho de organização das filas nas agências da Caixa no Centro e no Bairro Brasil, promovendo o distanciamento social às pessoas que buscaram o auxílio emergencial oferecido pelo Governo Federal.

A prefeita destacou que o governo municipal tem com a Caixa uma estreita e profícua relação. “Estamos em contato constante com os executivos da Caixa onde já construímos uma relação de amizade. Em comum, temos a vontade de trazer cada vez mais benefícios para o município e trabalhar pela população. Agradecemos a visita e estamos sempre de portas abertas para as instituições parceiras da Prefeitura”, ressaltou Sheila.

A reunião foi acompanhada pelo secretário chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias.

Advertisement