Patrulha Solidária leva 80 crianças e adolescentes ao cinema em Vitória da Conquista.*

Na tarde de sexta-feira, 29, oitenta crianças e adolescentes ganharam um passeio mais que especial: puderam assistir a uma sessão no Centerplex Cinema, no Shopping Boulevard.
O Evento foi uma iniciativa da Patrulha Solidária do CPRSO, que escolheu os adolescentes da Casa de Acolhimento e do Projeto Comunidade Pedrinhas da faixa etária de 4 a 15 anos.
Os alunos assistiram o filme “Ron Bugado” cuja temática versa sobre a importância de se construir amizades verdadeiras, o cuidado com a dependência das tecnologias e o vicio nas redes sociais.
Após o filme, as crianças puderam desfrutar de um delicioso sorvete na praça de alimentacão, onde ganharam kits de doces e 100 brinquedos. As adolescentes receberam kits da Campanha: “Dignidade Feminina é a Regra”, que visa o combate à pobreza menstrual.
“A Policia Militar em parceria com diversos segmentos sociais envidou todos os esforços e realizou o sonho dessas crianças. Algumas nunca tiveram a oportunidade de ir ao cinema. Ações como esta, fortalecem os laços e criam uma rede de proteção em prol dos nossos pequenos cidadãos.”

 

Advertisement