Prefeita Sheila Lemos recebe Luciana Silva, presidente eleita da subseção da OAB*

Um encontro que pode ser considerado histórico aconteceu, na manhã desta segunda-feira (7), no gabinete da prefeita Sheila Lemos, quando ela recebeu a presidente eleita da subseção de Vitória da Conquista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Luciana Silva, acompanhada da diretoria eleita. As duas são as primeiras mulheres na história do município nos respectivos cargos.

Sheila Lemos foi eleita vice-prefeita na chapa do ex-prefeito Herzem Gusmão, falecido no ano passado, ficou no exercício do cargo até o dia 22 de março de 2021, quando foi empossada definitivamente prefeita pela Câmara de Vereadores. Luciana foi eleita em novembro passado e tomará posse na sexta-feira (11).

Durante o encontro, as duas destacaram a importância do diálogo entre as instituições. A prefeita Sheila Lemos ressaltou os benefícios para a população de Vitória da Conquista da cooperação entre as entidades e se colocou à disposição. “Sabemos que a OAB é uma entidade de classe que está comprometida com a defesa dos direitos dos cidadãos, por isso essa parceria é necessária. Para tudo o que for em benefício de Vitória da Conquista, podem contar com nosso governo”, disse Sheila.

Luciana Silva apresentou uma linha do que será sua atuação à frente da OAB e convidou a prefeita de Vitória da Conquista para a solenidade de posse. A nova presidente da subseção da OAB também ressaltou a importância da parceria com a Prefeitura Municipal.

Advertisement