PRF apreende maconha e crack e prende passageira de ônibus em Seabra (BA)

A ação aconteceu com o emprego de novos policiais rodoviários federais que, desde o mês de janeiro, realizam atividades operacionais nas unidades policiais espalhadas pelo estado.

PRF apreende maconha e crack e prende passageira de ônibus em Seabra (BA)
PRF apreende maconha e crack e prende passageira de ônibus em Seabra (BA)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 19 quilos de maconha e 1 quilo de crack com uma mulher que viajava em um ônibus, na manhã desta sexta-feira (11), em Seabra, na região da Chapada Diamantina.

Os policiais abordaram um ônibus de viagem que seguia de Goiânia (GO) com destino a Salvador (BA).

Ao subirem no veículo e conversarem com os passageiros, os PRFs desconfiaram de uma mulher de 28 anos que ficou nervosa e também deu informações contraditórias em relação ao motivo da viagem e destino.

Desconfiados, os policiais decidiram aprofundar a fiscalização no compartimento de bagagens. Dentro de uma mala foram encontrados tabletes maconha e 01 pacote de crack. Ao todo foram apreendidos 19 Kg de maconha e mais 1 Kg de crack.

Pelo tíquete de bagagem foi confirmado que a passageira era a responsável pelo transporte das drogas. Na entrevista, ela disse que recebeu os produtos em Ponta Porá (MS) e que os levaria até a capital baiana.

Pelo serviço, relatou que ganharia 5.000 reais. Ela foi presa por tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006) e encaminhada com os ilícitos para a Polícia Civil de Seabra (BA).

Advertisement