Prefeitura entrega doações arrecadadas durante as chuvas à famílias de José Gonçalves Defesa Civil*

 

Roupas e mantimentos foram organizados pela Semdes, no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, e distribuídos pela Defesa CivilComo parte da programação de distribuição das doações arrecadadas durante as chuvas do final do ano, a Prefeitura de Vitória da Conquista entregou, na manhã deste sábado (19), a mais 100 famílias do distrito de José Gonçalves, roupas e kits de suprimentos de higiene pessoal.

Logo cedo, as famílias compareceram ao Posto Avançado de Atendimento ao Cidadão (PAAC), mais conhecido como subprefeitura, para o recebimento das senhas. Por ordem de chegada fizeram, uma a uma, a retirada das cestas compostas por produtos de higiene pessoal, limpeza e alguns alimentos, e escolher as roupas e calçados.

Segundo um dos atendidos, o agricultor Gabriel Lima Santos, a ação tem sido elogiada por todos. “Confesso que não esperava que a Prefeitura fizesse algo assim. A Defesa Civil está aqui desde o primeiro momento e continua ajudando a muitos de nós que perderam praticamente tudo”, afirmou Gabriel.

Advertisement