Prefeitura recebe micro-ônibus tracionado para transporte de alunos da zona rural

Em ato realizado na manhã desta quinta-feira (17), no Deserg, a prefeita Sheila Lemos deu por recebido um micro-ônibus escolar com tração 4×4 que passou a reforçar a frota da Rede Municipal de Educação, para atender a estudantes da zona rural. O micro-ônibus é resultado de emenda parlamentar do deputado estadual Marcelino Galo, articulada pelo vereador Valdemir Dias. O coordenador do Deserg, Lucas Batista, também participou do ato de recebimento.

O veículo, zero-quilômetro, tem capacidade para transportar 29 alunos sentados e é equipado com plataforma elevatória para facilitar o acesso de cadeirantes ou alunos com mobilidade reduzida.

“Agradecemos ao deputado e ao vereador por propiciar a chegada desse veículo tracionado para frota escolar do Município. No final do ano passado, Vitória da Conquista passou por fortes chuvas e percebemos a importância de ter um veículo como este para nossa zona rural. Esperamos receber outros veículos desse porte para que a gente possa prestar um serviço de qualidade para a população”, destacou a prefeita.

…Leia na íntegra

Advertisement