Quem tem um desse, não precisa de inimigo: Polícia Civil prende homem que confessou ter matado e queimado seu ‘amigo’

No dia 08/04/2022 a DT de Belo Campo empreendeu diligências no intuito de investigar o desaparecimento do Sr. JOSE SANTOS QUEIROZ.

Com apoio da DT de Anagé, foram apreendidos o celular que já estava na mão de terceiros, o relógio e documentos da vítima que estavam com o suspeito, o Srº. J. J. R.
O veículo da vítima foi localizado abandonado na Região do Ribeirão da Toca, Zona Rural de Belo Campo.
O DPT foi requisitado para a realização da perícia na casa onde a vítima foi vista pela última vez, no local foi encontrado vestígios de luta corporal, bem como resto de uma fogueira, onde verificou-se a presença de ossos humano parcialmente carbonizado. De posse de todas as evidências narradas, a Delegada responsável pelo caso reapresentou pela prisão preventiva do suspeito, cautelar deferida pelo Juiz da Comarca, e na data de hoje, dia 13/04/2022, a Polícia Civil local cumpriu o Mandado de Prisão e apreendeu um machado, instrumento usado no crime.
Formalmente interrogado, J. confessou o crime e foi recambiado para o CPVCA, onde permanecerá à disposição da Justiça, após passar por exame de lesão corporal no DPT.

Fonte – DT de Belo Campo

Advertisement