Participou de triplo homicídio no Miro Cairo: Identificado meliante que tombou com a Rondesp

Como divulgamos em primeira mão aqui no nosso Blog, um indivíduo tombou nessa tarde após trocar tiros com a Rondesp. O fato aconteceu nas mediações da Lagoa das Bateias, quando em rondas, a guarnição da Rondesp avistou um homem em atitude suspeita, ao tentar se aproximar do indivíduo, os policiais viram ele jogando algo na entrada do matagal, nesse momento, os policiais se aproximaram e Maikon caiu no matagal atirando na guarnição, ao reagirem à injusta agressão, os policiais viram que o meliante havia sido baleado.De imediato foi prestado o socorro, mas ele evoluiu a óbito.

Maikon estava na rua porque  foi beneficiado pelo  “saidão do dia das mães”.Ele tinha passagem pela polícia por diversos motivos,  triplo homicídio na cidade de Barra do Choça, assaltos a bancos, e um desses motivos  foi a participação em um também triplo assassinato que aconteceu em uma residência no condomínio Jacarandá, no bairro Miro Cairo.

Relembre abaixo a matéria postada na época:(ano 2017)

Vítimas foram executadas dentro de casa (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Três pessoas foram executadas a tiros na noite deste domingo, 05, no interior de uma residência no Conjunto Habitacional Jacarandá, bairro Miro Cairo, em Vitória da Conquista. Segundo informações de testemunhas, três homens fortemente armados chegaram em um carro, desembarcaram e invadiram o imóvel. Três pessoas foram mortas. Duas foram identificadas, sendo um adolescente, de 14 anos, e Bruno Fernandes Oliveira, de 25 anos. Os corpos foram levados ao Departamento de Polícia Técnica.

Advertisement