‘E o medo vai virar risada, eu imagino assim o nosso amor’: Wanessa e Zezé lançam o clip da música DAQUI A 20 ANOS; veja o vídeo abaixo

 

 

Já parou para pensar em como você vai estar daqui a 20 anos? Wanessa, sem titubear, conta que seu desejo é caminhar ao lado de seu pai, Zezé di Camargo. “Espero estar com ele apoiando e amando incondicionalmente”. Foi com a pandemia e o convívio intenso com a família, que eles se uniram ainda mais e juntaram o pop e o sertanejo no projeto “Pai & Filha”.

Os artistas Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo lançaram juntos o clipe da canção Daqui a 20 anos, parte do projeto Pai & Filha, álbum lançado em 2021, idealizado em família por eles durante a pandemia. A composição de Samuel Deolli e Rapha Lucas, ganhou vida nas vozes de Zezé e Wanessa, que se encantaram com a letra que fala sobre um futuro tomado por tecnologia mas com o amor permanecendo.

Essa música maravilhosa chegou para mim primeiro e coloquei no meu repertório. Mas quando fomos fazer esse projeto, vi que a identidade dela era muito mais da Wanessa comigo do que só minha. Parece que a música foi até feita para nós dois”, revelou Zezé. Ele ainda acrescentou sobre os ideias em que acredita e como imagina o mundo daqui um tempo.

Acho que daqui a 20 anos a gente vai se teletransportar e vai ter tantos outros avanços, mas uma coisa que não vai mudar, é exatamente isso, o sentimento dentro das pessoas, o amor. Nada vai substituir sexo entre um homem e uma mulher, o abraço de um pai com um filho, o amor entre as pessoas. A gente vai viver em um mundo futurístico, mas a essência nossa não vai mudar. O coração de um ser humano de 30 anos atrás vai ter o mesmo sentimento de um cara daqui a 100 anos.”, declarou.

Advertisement