Boulevard Shopping: Esquenta do AniCon Festival acontece neste sábado (21), em Conquista

Quem passar pela Praça de Alimentação, das 10h às 20h, vai aproveitar uma prévia do Festival de Cultura Pop e Oriental de Vitória da Conquista

O Dia 25 de maio é popularmente conhecido como o Dia do Orgulho Nerd, data criada para que todos os nerds e geeks possam celebrar, assumir, homenagear e promover a sua cultura. Antecipando a comemoração da ocasião da melhor maneira, o Boulevard Shopping recebe, neste sábado (21), o Esquenta do AniCon Festival, que acontece na Praça de Alimentação, a partir das 10h, com entrada gratuita.

Para matar as saudades do público, o Esquenta promete levar ao Boulevard, durante um dia inteiro, uma prévia do que será o Festival deste ano, com atividades como Encontro Cosplay com sorteio de ingresso, Encontro K-POP com Random Play Dance, RPG, Freeplay e Just Dance.

Com data marcada para os dias 24 e 25 de setembro, o AniCon Festival 2022 também será realizado no Boulevard Shopping. Já em sua sexta edição e retornando após dois longos anos de pausa, o evento se tornou o maior e principal ponto de encontro entre nerds e apaixonados por cultura pop e oriental, não somente da cidade de Vitória da Conquista, mas de toda a região Sudoeste do Estado.

Os interessados em participar do AniCon Festival em setembro já podem adquirir os ingressos on-line, por meio do Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/anicon-festival-2022/1569120); ou na loja Anime Conquista, localizada na Galeria Madrigal, no Centro da cidade.

“Não poderíamos ter maneira melhor de comemorar o Dia do Orgulho Nerd do que com o Esquenta AniCon. Já temos uma parceria de sucesso com o Festival e estamos muito felizes em poder voltar a receber, neste ano, esse evento que é tão importante para a nossa cidade”, disse o Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping, Elonaldo Junior.

Serviço: Esquenta AniCon Festival;

Quando: 21 de maio;

Horário: Das 10h às 20h;

Onde: Praça de Alimentação do Boulevard Shopping (Avenida Olívia Flores, 2500);

Quanto: Gratuito.

Advertisement