Trabalhadores da Saúde poderão se vacinar com 4ª dose contra Covid-19 nesta terça, na quadra da Fainor

O segundo reforço adicional da vacina contra Covid-19 será ampliado, nesta terça-feira (14), para os trabalhadores da Saúde. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizará uma ação de vacinação para esse público na quadra esportiva da Fainor, no bairro Candeias, de 9h às 16h, ou enquanto durar o estoque. Poderão se vacinar com a 4ª dose os trabalhadores da saúde com vínculo e autônomos que tenham tomado a 3ª dose até o dia 14 de fevereiro (há quatro meses).

É necessário apresentar um documento pessoal com CPF, o cartão de vacina que conste o registro das três doses anteriores, além de um documento comprove vínculo ativo do trabalhador em atividade em estabelecimentos de saúde ou atuação na área, como registro no conselho profissional, contracheque do mês anterior, carteira de trabalho, certidão de quitação com o Conselho de Classe, relatório do CNES, declaração de Imposto de Renda ou declaração de vinculação ativa como trabalhador de saúde emitida pelo serviço de saúde.

A SMS tem convocado os grupos para vacinação à medida que recebe novas remessas de vacinas para atender à demanda. Para esta etapa de amanhã, é prevista a vacinação de mais de 10 mil trabalhadores da saúde que trabalham no município.

Advertisement