Que orgulho!!! O menino do bairro Alegria virou Prefeito

Dudé vai cobrir as férias da prefeita vão ocorrer entre os dias 4 e 15 de julho. Como Sheila não tem vice, em sua ausência, o Executivo é assumido pelo presidente da Casa Legislativa.

Em entrevista coletiva na última quinta-feira (30), Sheila afirmou que tem plena confiança em Dudé para assumir o posto. Essa é a primeira vez que a gestora tira férias desde que assumiu a Prefeitura há um ano e meio.

Em entrevista ao Blog  Sheila reafirmou a confiança em Dudé. “Eu tenho o maior prazer em está passando esse cargo tão importante para Dudé e tenho certeza que ele fará o melhor possível para que Vitória da Conquista siga crescendo e sendo essa cidade maravilhosa que pensa nas pessoas em detrimento de qualquer coisa”, assegurou.

Cercado por familiares e apoiadores, Dudé falou sobre a alegria de assumir a Prefeitura. “Só tenho a agradecer, a Deus primeiramente, a nossa prefeita e dileta amiga, Sheila Lemos. Estaremos à frente do município de Vitória da Conquista dando continuidade ao que Sheila vem fazendo, é preciso dizer sempre que Sheila vem fazendo uma administração transformadora do município de Vitória da Conquista: uma gestão com obras nos quatro cantos da cidade, e nós estaremos dando continuidade a tudo isso”, afirmou.

Como prefeito interino, Dudé dará seguimento às agendas previamente marcada por Sheila. A divulgação dos compromissos ocorrerá na segunda-feira (04)

Fonte Blog do Sena

Advertisement