ATENÇÃO REDOBRADA DURANTE A RONDA POSSIBILITA A PRISÃO DE HOMEM POR TRÁFICO NAS VILAS, EM ITAPETINGA

Por volta do meio dia desta segunda (04/07), o PETO da 8ª CIPM realizava rondas pelo Bairro Vila Isabel (Itapetinga), especificamente na Rua Belmonte, quando visualizou um grupo de pessoas sinalizando para outro homem sobre a presença da viatura. Este, quando percebeu a aproximação da Guarnição, lançou ao solo 03 pedras de crack, ato notado pelos agentes que imediatamente deram voz de abordagem.

Na busca pessoal foi encontrado no bolso do short uma quantia em dinheiro, totalizando 55,00 reais, juntamente com a chave de cadeado. Na busca próximo ao local onde o homem estava sentado, foi encontrada uma embalagem plástica de cor preta contendo 06 pedras de crack, 02 buchas de maconha e 09g da mesma substância, juntamente com celular com foto na tela do nacional abordado.
Ao ser indagado, o homem assumiu a posse do material entorpecente encontrado. Em ação continua, de posse da chave encontrada no bolso da pessoa abordada, os policiais deslocaram até a residência do conduzido, na Rua Palmares, mesmo bairro, e mediante um termo para entrada na residência concedido e autorizado pelo conduzido, os policiais empreenderam busca no imóvel, encontrando grande quantidade de maconha pronta para a venda, uma porção grande de crack e um microtubo cheio com cocaína. Dessa forma, todo material e autor, um homem de 23 anos, foram encaminhados à 21ª Coorpin para adoções de medidas cabíveis.

Advertisement