Tragédias: Final de semana com 6 mortes no trânsito da região Sudoeste

Um final de semana de tragédias no trânsito da região Sudoeste.Houve também outros acidentes onde felizmente não tiveram vítimas fatais.

Veja abaixo a identificação das vítimas.

Dois jovens identificados como Frederico, conhecido como Freu, e Danilo, vieram a óbito enquanto  estavam num carro que capotou ao sair da pista, no trecho da BA-263 entre Vitória da Conquista e Itapetinga.Eles eram moradores de Belo Campo.

Um grave acidente foi registrado próximo a Macarani, distante 130 km de Vitória da Conquista.Uma mulher identificada como Rozineide Silva veio a óbito no local, ela era moradora de Itapetinga.

Faleceu o jovem Emerson Dias Lima, conhecido pelos amigos como ‘Bombinha’. Ele estava em um veículo que capotou próximo ao município de Aracatu..Emerson já foi cobrador da empresa Novo Horizonte.

Informamos  o falecimento de Vitório Gomes de Jesus Júnior. Aos 37 anos, ele foi vítima de uma tragédia na BR-116, trecho entre Vitória da Conquista e Planalto.

Como comunicamos em primeira mão aqui no Blog do Léo Santos, uma pessoa veio a óbito em um grave acidente na BR-116, trecho da Lagoa das Flores.Ele foi identificado como como Wellington Silva Barreto, conhecido pelos amigos como ‘Galego’, ele tinha 36 anos.Segundo informações, ele havia saído de casa para ir ao mercado na noite deste domingo (03), quando aconteceu o acidente que lhe tirou a vida.

 

Advertisement