Falta do GNV pode ter resolução nos próximos dias em Conquista!

Nesta quarta-feira (06) os vereadores Orlando Filho e Chico Estrela estiveram em reunião com o Gestor do Grupo PSJ, Sr Bruno Torres que comercializa o Gás GNV na Cidade.
Há cerca de 10 dias a falta do fornecimento tem feito com que centenas de motoristas de aplicativos e taxistas tenham as suas atividades profissionais prejudicadas pelas altas dos combustíveis e agora pela escassez do GNV.

O vereador Orlando Filho está em contato com os fornecedores do Estado de São Paulo, que são os responsáveis pela distribuição na maior parte do país, inclusive em Vitória da Conquista. A ação do edil é para pressionar as grandes distribuidoras para o destaque da importância da capital do Sudoeste da Bahia na não interrupção do fornecimento, tendo em vista que temos mais de 1500 veículos cadastrados com a preparação do gás no município.

A Câmara Municipal de Vereadores através dos representantes nesta reunião, Orlando Filho e Chico Estrela, propuseram fazer um comunicado em nome de todos demais vereadores para esta cobrança de fornecimento, sabendo que a previsão para normalizar é após o dia 15 do corrente mês.

Advertisement