Prefeitura conclui reforma da Praça Dão Barros, que passa a ter parque infantil e academia*

Quem passa pela Avenida Pará, no bairro Ibirapuera percebe que a praça Dão Barros recebeu melhorias. A Prefeitura de Vitória da Conquista reformou complemente o espaço, que ganhou um parque infantil e equipamentos de ginástica. Também foram realizadas a reestruturação do alambrado, a instalação da rede de proteção, a troca dos refletores no campo e a regularização e pintura do piso da quadra.

Supervisionada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), a obra foi finalizada pela Emurc no final de junho e, antes mesmo da entrega oficial, pela prefeita Sheila Lemos, dos novos equipamentos e da reforma, a população já está aproveitando. “A pracinha está maravilhosamente ótima. Boa, boa, boa. Todos os dias a gente está aqui”, enfatizou Nilzete Amorim, que sempre leva o sobrinho João Amorim para brincar.

Moradora do Ibirapuera, Viviane Viana vai todo dia à praça se exercitar nos aparelhos recém-implantados. “Eu achei muito boa a reforma, dá para gente fazer uns exercícios. Sempre quando pego meu menino na escola passo aqui. O parquinho também ficou ótimo para trazermos as crianças”, comentou. “Pracinha muito boa para a gente se distrair no fim de semana”, completou a irmã Naiara Viana.

Os recursos para a reforma vieram de emenda parlamentar do deputado federal Daniel Almeida, articulada pelo deputado estadual Fabrício Falcão e pelo vereador Ricardo Babão.

Advertisement