Antes de devolver cargo a Sheila Lemos, Dudé recebe a família no gabinete e faz agradecimento a servidores*

Depois de 12 dias atuando como prefeito em exercício, Luís Carlos Dudé recebeu a família no gabinete e reuniu os servidores do Gabinete Civil para um momento de confraternização e agradecimento, no fim da tarde desta sexta-feira (15). Neste sábado, ele devolve o cargo à prefeita Sheila Lemos, que retorna ao comando do Poder Executivo após licença para descanso.

“Primeiro a nossa gratidão a Deus, por nos permitir estar aqui”, disse Dudé. Em seguida, ele agradeceu a sua família, pela compreensão e apoio nesse período, à equipe da Câmara Municipal que lhe acompanhou nessa missão e aos servidores do Gabinete Civil, pelo trabalho em parceria. E, sobretudo, à prefeita Sheila Lemos, pela confiança. “Não faria nada sozinho, sem vocês”, resumiu.

Ainda de acordo com Dudé, que retorna à presidência da Câmara de Vereadores, o sentimento é de dever cumprido. “Nós buscamos cumprir tudo aquilo que a prefeita Sheila tem feito para desenvolver o município de Vitória da Conquista, dando continuidade às ações, fazendo o papel de visita às obras, acompanhando tudo de perto, todo o aspecto administrativo da Prefeitura, conversando com as entidades de classe da cidade, com as religiões como um todo, conversando com a sociedade civil, isso é importante. Levo daqui uma experiência única, de que a gente é capaz”, afirmou.

A família de Dudé veio até o gabinete participar desse momento de despedida: a mãe, dona Genir; os filhos, Mariana Marina e Felipe; o irmão Paulo César e o cunhado Jailton. Mas, foi a esposa, Marta Mira Martins, quem resumiu o sentimento de orgulho que tomou conta da família nos últimos dias: “Foi algo grandioso, ele é uma pessoa que galgou para estar aí, nessa posição em que ele está. Ele lutou para estar aí nesse momento. Foi bem difícil pra gente, porque a gente teve que abrir mão de algumas coisas, mas a felicidade foi muito grande, porque ele chegou em um lugar que poucas pessoas chegaram.”

Secretária executiva do Gabinete Civil, Jane Sala está há mais de 30 anos no corpo de servidores da Prefeitura, tendo acompanhado muitas gestões ao longo de todo esse tempo. “Tive a oportunidade de trabalhar ao lado de gestores do bem, de pessoas boas, que cada um ao seu modo, com o crescimento dessa cidade, com o fortalecimento dessa cidade. E passar esses 15 dias com o prefeito em exercício, Dudé, foi um prazer muito grande. Foram poucos dias, mas recheado de tanta gentileza, de tanta aproximação, de tanta naturalidade, que eu fiquei encantada”, avaliou a servidora.

Advertisement