Investigados por matarem homem juntamente com seus dois filhos, são presos 1 ano e meio após crime em Ilhéus

Dois homens investigados por um triplo homicídio na localidade do Acuípe de Baixo, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, foram detidos por mandado de prisão preventiva na sexta-feira (15). As vítimas foram um homem e os dois filhos dele.

O crime foi cometido em janeiro de 2021. Um dos investigados, o Jeosadaque da Silva, já estava preso no Conjunto Penal de Itabuna, por outro delito. A polícia não especificou qual, nem quando ele foi cometido. Além dele, também foi detido Mateus Brito de Lima, de 22 anos.

Os corpos das vítimas foram encontrados em uma área indígena. Idevaldo Silva de Andrade, de 40 anos, além de Gabriel e Michel Santos de Andrade, de 20 e 17 anos, foram sequestrados por integrantes de um grupo criminoso, ligado ao tráfico de drogas e homicídios na região.

As três vítimas foram encontradas com marcas de tiros pelo corpo e com as mãos amarradas. Na época, a polícia informou que a suspeita era que o crime tenha ocorrido por vingança, após a morte de um homem em um tiroteio.

Não foi divulgado se as vítimas tiveram participação neste crime. Com a prisão dos investigados, o caso deverá ser esclarecido. As informações são do G1

Advertisement