79ª CIPM prende um homem pelos crimes de homicídio, violência contra mulher e falsidade ideológica na cidade de Bom Jesus da Serra*

Na noite dessa quinta-feira (21), policiais militares da 79ª CIPM prenderam um indivíduo que agrediu a companheira na cidade de Bom Jesus da Serra.

Os militares realizavam rondas quando foram acionados pela CENOP (Central de Operações) para averiguar uma denúncia sobre violência doméstica na Rua Altamira de Sá. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o endereço citado, onde localizaram as partes. Foi relatado pela vítima que seu companheiro a agrediu. A guarnição lhe prestou socorro, encaminhado-a até o hospital municipal, onde a médica plantonista constatou sinais de lesão.

Logo em seguida, o autor foi conduzido ao DISEP. Durante a apresentação, foi constatado que o autor fornecera identificação inautêntica, o que tipifica crime de falsidade ideológica. Segundo o suspeito, o objetivo seria ocultar o crime de homicídio contra Jornando Terda Pedra de Jesus ocorrido tempos atrás naquele município.

 

Advertisement