Semgi lança amanhã Concurso de Práticas Inovadoras para servidores municipais*

Servidores públicos efetivos podem participar de outro concurso da Prefeitura de Vitória da Conquista e o lançamento do edital é amanhã (27). Trata-se do Concurso de Práticas Inovadoras na Administração Pública Municipal que vai premiar projetos de melhoria e otimização nos processos organizacionais e de atendimento ao público, elaborados por servidores municipais inscritos em equipes de até cinco pessoas.

A Secretaria Municipal de Gestão e Inovação (Semgi) criou o concurso com o intuito de incentivar a criação de projetos e práticas inovadoras no âmbito da Prefeitura. Os três primeiros colocados serão premiados no mês de novembro, com valores que variam entre R$ 2.500 e R$ 5 mil.

De acordo a Semgi, o concurso premiará os melhores projetos que ajudem o fluxo de trabalho dos servidores, o atendimento ao cidadão, a qualidade de trabalho, o uso e armazenamento de dados, o uso adequado e racional de recursos públicos municipais; além da criação de serviços públicos inovadores.

O lançamento do concurso ocorrerá amanhã, às 8h, no cinema Centerplex do Boulevard Shopping, com a presença da prefeita Sheila Lemos. O evento terá um talk show sobre os benefícios da inovação para melhoria das cidades e da vida dos cidadãos e um bate-papo com o diretor de Inovação da Prefeitura de Salvador e idealizador do Programa Conecta Salvador, Luís Gaban. Os servidores interessados em participar da cerimônia devem se inscrever preenchendo os dados do formulário – são 140 vagas – clicando aqui.

O prêmio de inovação conta com apoio técnico do Hub Conquista patrocínio das empresas Tia Sônia, E2 Engenharia e Empreendimentos, Sicoob e TV Sudoeste.

Advertisement