Justiça ordena penhora de bens de Ronaldinho Gaúcho por conta de dívida milionária de pensão

Ronaldinho Gaúcho está enfrentando problemas judiciais pelo não pagamento da pensão que deve a Priscilla Coelho, sua ex-noiva. Segundo informações do jornal Extra, o ex-jogador recebeu uma ordem de penhora de parte dos bens e bloqueio das contas bancárias até que a dívida seja paga.

Ronaldo Gaúcho, ex-jogador
R10 e Priscilla ficaram noivos por seis anos | CHANDAN KHANNA/GettyImages

As cifras pedidas eram de cerca de R$ 100 mil por mês. Pelo menos no passado. Hoje, com juros e devidas correções monetárias, o montante está na casa dos milhões. A ação, vale lembrar, corre desde 2019 e não cabe mais recurso. O Bruxo tinha até o dia 28 de junho para cumprir a determinação, que atendeu à solicitação de Priscilla pela pensão e reconhecimento de união estável. Ele, contudo, ignorou a sentença.

Agora, se desconsiderar a nova ordem, o antigo camisa 10 da seleção pode perder alguns bens, além de não poder movimentar suas contas. Ronaldinho e Priscilla se conheceram em 2011 e estiveram noivos durante seis anos, entre 2013 e 2019. Em paralelo ao processo, o ex-atleta recentemente esteve em Londres, onde publicou uma foto ao lado dos brasileiros do Tottenham.

Advertisement