O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.
A PRF apertou o cerco ao narcotráfico e alguns fatores contribuíram para esses resultados como o investimento na capacitação do efetivo, a implementação da tecnologia, a utilização de cães farejadores, as ações integradas com outras forças policiais e o aumento das ações de inteligência.
A PRF apertou o cerco ao narcotráfico e alguns fatores contribuíram para esses resultados como o investimento na capacitação do efetivo, a implementação da tecnologia, a utilização de cães farejadores, as ações integradas com outras forças policiais e o aumento das ações de inteligência. (mais…)

Além dos cigarros foram apreendidos receptadores digitais de TV sem nota fiscal
Na tarde deste domingo (21), o vereador de Vitória da Conquista e candidato a Deputado Federal (PT, Alexandre Xandó, realizou carreata pelas ruas do bairro Bruno Bacelar, mostrando sua força na região.
A Caixa Econômica Federal conclui o pagamento da parcela de agosto do Auxílio Brasil. Recebem nesta segunda-feira (22) os beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 0. Essa é a primeira parcela com o valor mínimo de R$ 600. Conforme emenda constitucional promulgada em julho pelo Congresso Nacional, o novo valor valor vigorará até dezembro.
Aos 27 anos, partiu Gleisson de Jesus. Ele foi 






