Movimentação policial nesse sábado.
Um corpo foi encontrado próximo a um condomínio na vizinha cidade de Itapetinga. Existe a suspeita que seja de um jovem que está desaparecido, mas a identidade não foi confirmada.
O corpo foi encontrado em uma região de muito matagal.
O corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga.

Durante rondas na cidade de Boa Nova a guarnição da *CIPE CENTRAL*, juntamente com as guarnições da RONDESP SUDOESTE e 79CIPM, avistaram um indivíduo em atitude suspeito, que na aproximação das equipes, o indivíduo empreendeu fulga, dispensando certa quantidade de drogas em via pública, sendo alcançado no fundo de uma residência, portando grande quantidade de substância análoga a maconha em uma sacola plástica. Questionado sobre a procedência do material encontrado, o mesmo admitiu ser dono. Diante do fato, o indivíduo foi apresentado juntamente com com todo material apreendido ao à autoridade competente no DISEP em Vitória da Conquista. 

Nas últimas 24 horas, foram registrados em Vitória da Conquista 39 casos novos de Covid-19. Assim, o município chega a 51.217 casos confirmados desde o início da pandemia. As informações constam do Boletim Epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (9), pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que traz ainda os seguintes números: do total de casos registrados, 50.422 já estão recuperados, 705 evoluíram para óbito e 90 estão em recuperação.
_Candidato a governador ainda se comprometeu a implantar um hospital para atender a região, que carece de atendimento_
Candidato de Lula na Bahia se compromete a realizar intervenções para facilitar a logística em todo o Estado_
Os eleitores terão um tempo extra para conferir o voto na urna eletrônica no pleito es de outubro deste ano. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pela primeira vez, a urna eletrônica liberará a confirmação do voto (no botão verde “confirma”) após 1 segundo do preenchimento completo dos números dos candidatos para cada cargo. “A cada uma das cinco confirmações de voto, a urna emitirá um som breve. Ao fim, depois da escolha do candidato a presidente, o aparelho emitirá o clássico som, mas por um período mais longo”, explicou, em comunicado, o tribunal. O objetivo da medida é estimular a conferência do voto e impedir que o eleitor confirme sem querer. 