Prefeita participa de comemoração do primeiro aniversário da Associação dos Guardas Municipais de Conquista

A convite da Associação dos Guardas Municipais de Vitória da Conquista (AGMVC), a prefeita Sheila Lemos participou das comemorações pelo aniversário de um ano da entidade, neste sábado (15), no Parque Municipal da Lagoa das Bateias. Para celebrar a data, os associados promoveram uma programação que envolveu a prática de atividades físicas e a arrecadação de alimentos para doação.

Os guardas participaram do chamado “corridão”, um trote em ritmo mais lento, embalado por músicas de incentivo cantadas por eles durante os exercícios físicos. Houve, ainda, sorteio de brindes e entrega de premiações aos participantes. Pessoas que não fazem parte da corporação também puderam participar das atividades.

Sheila Lemos parabenizou a AGMVC pela iniciativa. “Fico muito feliz por ver a nossa Guarda Municipal participando de eventos esportivos, treinando e também mantendo e propagando a qualidade de vida que as atividades esportivas proporcionam”, disse a prefeita.

Após o momento de coffee break, durante o qual os convidados puderam desfrutar de grande variedade de sucos, frutas e outros alimentos naturais, o presidente da AGMVC, Elcides Andrade, agradeceu aos colegas e resumiu a forma de atuação da entidade ao longo de seu primeiro ano de funcionamento. “Tivemos uma ação social com o incentivo à prática de exercícios físicos”, descreveu. “Nosso intuito é defender o guarda municipal e sempre levar suas demandas aos poderes Executivo e Legislativo. E, graças a Deus, a gente tem sido bem atendido em nossas demandas”, avaliou Andrade.

Também convidado a participar da celebração, o comandante da Guarda Municipal, Cristóvão Lemos, reforçou a atuação conjunta da corporação com a entidade representativa. “Trabalhamos em parceria, não só com a associação, mas com qualquer entidade que busca a melhoria da nossa Guarda. Estamos sempre alinhados. As portas da sede da Guarda estão sempre abertas para o diálogo e para atender às reivindicações coletivas da categoria”, afirmou Lemos.

Advertisement