Um comerciante conhecido como; “Dieguinho” foi assassinado em sua loja no final da tarde deste sábado (05) em Barra do Choça. O crime ocorreu na avenida Francisco Amorim saída para Barra Nova.
Ainda não a pista sobre o que possa ter motivado o crime. População de Barra do Choça segue assustada com os números de homicídios crescente nos últimos dias.
Policia Militar e Guarda Municipal foram acionadas e estão no local aguardando chegada do IML. Blog da Barra




Uma batida na Avenida Presidente Dutra, em Vitória da Conquista, chamou a atenção na manhã deste sábado (5). O fato impressionante envolvendo três carros aconteceu em frente a um aloja de autopeças [Compeças Comércio de Peças]. Ninguém ficou ferido. O Sistema Municipal de Trânsito registrou a ocorrência.
A cachorrinha “Layla” está desaparecida, uma husky siberiano super dócil e adorável desapareceu ontem nas imediações do Bairro Brasil, próximo a Feirinha.
A exemplo do que já faz para diminuir a quantidade de ligações indevidas de telemarketing, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) adotará também um “código não geográfico” para a identificação de ligações de cobrança.
Nesta segunda-feira (7), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista estará realizando a partir das 19h no Memorial Câmara, uma audiência pública para celebrar o Dia Municipal do Músico Evangélico. A audiência foi proposta pelo vereador Nildo Freitas (PSC).
A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que a partir de segunda-feira (7) haverá mudança de horário em três linhas do transporte urbano e também alteração de itinerário da linha P51 (Cidade Maravilhosa x Uesb).
Criadora da ChildHood World Foundation, a rainha Sílvia da Suécia estará em Vitória da Conquista, Centro Sul Baiano, na terça-feira (8), para conhecer o funcionamento do Complexo de Escuta Protegida (CEP) implantado pela Prefeitura com parceria da ChillHood Brasil. O Complexo, inaugurado em agosto do ano passado, é um equipamento voltado para a tomada de depoimento especial das crianças e adolescentes que sofreram ou testemunharam algum tipo de violência, e concretiza a adoção da Lei Federal nº 14.341/2017, denominada de Lei da Escuta Protegida.