Prefeita autoriza parceria com Prefeitura de Salvador para trazer experiências exitosas de relação do governo com a comunidade


Até o fim deste mês, a Prefeitura de Vitória da Conquista deve assinar termo de cooperação com a Prefeitura de Salvador para contar com o apoio técnico da administração da capital na replicação das experiências exitosas na relação com a comunidade.

A proposta foi apresentada pela secretária municipal de Governo, Geanne Oliveira, à prefeita Sheila Lemos, em reunião de apresentação e discussão do planejamento da Secretaria Municipal de Governo (Segov) para 2023. A ideia foi acatada pela prefeita, considerando a importância de desenvolver uma aproximação cada vez maior da gestão municipal à população.

“Essa proposta surge em consonância com o nosso lema que é um governo para pessoas. Temos visto iniciativas da Prefeitura de Salvador em que a população participa de maneira mais próxima da gestão. Então, será a Prefeitura mais perto dos bairros, ouvindo ainda mais as comunidades”, destacou a prefeita.

Geanne Oliveira explicou que a parceria deve potencializar iniciativas já realizadas no município, a exemplo dos Postos Avançados de Atendimento ao Cidadão (PAAC/Subprefeituras), localizados nos distritos de José Gonçalves, Bate-Pé e Inhobim, ou até mesmo da PZO. “Esperamos melhorar essas práticas, avançar e fazer boas entregas”, afirmou a secretária.

Advertisement