Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista (Hospital Esaú Matos) abrirá nova seleção para curso de doula

Interessadas devem procurar o Hospital Esaú Matos

De 1º a 15 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para a seleção do Curso de Doulas, promovido pela Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista (FSVC). A qualificação gratuita busca capacitar mulheres para atuar no acompanhamento de gestantes, parturientes e puérperas, dando conforto físico, emocional, afetivo e psicológico, para que a gestante possa vivenciar uma experiência de parto humanizado.

Para se inscrever, as candidatas deverão se dirigir ao Hospital Municipal Esaú Matos, munidas de original e cópia do RG e CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, cartão de vacinação (Covid-19 e outras vacinas) e certificado de conclusão do ensino médio. Além da ficha de inscrição devidamente preenchida. Toda documentação deverá ser entregue na sala do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), no próprio hospital, em horário comercial.

A seleção ocorrerá em três etapas. A primeira será a avaliação das fichas de inscrição, que acontecerá de 16 a 24 de fevereiro. As classificadas seguirão para a próxima etapa, que é a entrevista em grupo, marcada para acontecer no dia 3 de março, das 14 às 16 horas, no auditório do Hospital Municipal Esaú Matos.

No mesmo dia, das 16 às 18 horas, será realizada a última fase da seleção com as classificadas na segunda etapa. Na oportunidade, as pré-selecionadas serão entrevistadas individualmente. Já o resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 13 de março, conforme edital.

Advertisement