Era bicho solto: Meliante que morreu após receber a polícia a tiros era autor de homicídios e tentativas

(Imagem do momento em que Felipe assassinou Saulo)

Como já relatamos aqui no blog do Léo Santos, um meliante morreu após receber a polícia a tiros no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Conquista. O indivíduo foi identificado como Felipe. Ele foi o responsável pelo homicídio do jovem Saulo, ocorrido na avenida Cuiabá, no bairro Brasil; o mesmo também foi o responsável pelo assassinato do motoboy Wallasson, na avenida Vivaldo Mendes. Felipe já foi capturado pela polícia várias vezes enquanto traficava, mas era liberado pela justiça.

Relembre a matéria dos dois homicídios citados acima:

Um jovem foi morto a tiros, na avenida Cuiabá no Brasil, em Vitória da Conquista.

Segundo informações,os disparos teria sido efetuados por um elemento que estava de bicicleta.

A vítima foi identificada pelo nome,
Saulo Pereira Moura Santos.(Saulo, vítima que foi morta na avenida Cuiabá)

 

Outro homicídio  cometido por Felipe:👇👇👇

(Wallasson, assassinado na avenida Vivaldo Mendes)

Imagens de câmeras e depoimentos de testemunhas são os mais fortes aliados da polícia para chegar aos assassinos do motoboy Wallasson, morto a tiros, por volta das 22h20, dessa sexta-feira (20), em Conquista.De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, através do CICOM, para averiguar uma situação de disparos de arma de fogo, na Avenida Vivaldo Mendes, proximidades da praça do Gil, no bairro Recreio.

No local, foi encontrado um homem caído em via pública, vítima de disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima encontrava-se na lanchonete onde trabalhava como entregador, quando três indivíduos, a bordo de um veículo, chegaram no local e após chamá-lo pelo nome, efetuaram vários disparos contra o jovem, de 21 anos, fugindo em seguida.

A vítima foi socorrida pelo SAMU 192 e conduzida ao hospital de Base, no entanto, apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil foi acionada para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Advertisement