Prefeita recebe representante do bairro Vila América e conversa sobre ações no bairro


Mantendo a política de dedicar parte de sua agenda a reuniões com representantes de bairros, responsáveis por levar ao Governo Municipal as principais demandas da população, a prefeita Sheila Lemos recebeu nesta quarta-feira (1º), o líder comunitário Moisés da Silva Santos, popularmente conhecido como “Dida do Vila América.

Na condição de coordenador de Ação Social da ONG Sementes do Amanhã, Dida falou à prefeita sobre melhorias defendidas pelos moradores do Vila América, a exemplo de intervenções a serem feitas na infraestrutura de avenidas e terrenos baldios, além dos pedidos pela instalação de lâmpadas de LED em todas as vias do bairro.

Dida também pediu que a prefeita reservasse na agenda do Gabinete Civil um novo horário para receber outros representantes da ONG Sementes do Amanhã – o que deve ocorrer nas próximas semanas. A entidade, que nesta semana já participou de uma reunião na Secretaria Municipal de Educação (Smed), foi fundada em 2017 e se dedica a oferecer atendimento a crianças, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade social que vivem no Vila América. Segundo Dida, atualmente existem aproximadamente 100 pessoas atendidas pela ONG, cujo objetivo, para breve, é expandir sua atuação para além dos limites do bairro.

Depois da reunião, o líder comunitário se mostrou satisfeito com o que ouviu da prefeita. “Sabemos que existem demandas em andamento e coisas para o futuro. Sabemos também que, devido às chuvas, temos transtornos que, em breve, serão resolvidos. A prefeita Sheila foi muito simpática, nos atendeu bem e saímos daqui com êxito na nossa reunião”, relatou Dida.

Advertisement