Nildo Freitas relata reunião entre associação de pastores e prefeita Sheila Lemos

Na sessão desta quarta-feira, 24, da Câmara Municipal, o vereador Nildo Freitas (PSC) relatou reunião, ocorrida nessa terça, 23, entre a prefeita Sheila Lemos (União) e membros da associação de pastores de Vitória da Conquista. Ele explicou que foram tratados temas do segmento evangélico e reforçadas reinvindicações da população.
Neste caso, o edil apontou demandas como a necessidade de pavimentação de duas ruas no Parque Lorena e três no Loteamento Vila Oeste, e limpeza e patrolamento da baixada da Avenida Filipinas, trecho sem pavimentação e que recebe um grande volume de água de chuva, o que prejudica os moradores.
Em sua fala, agradeceu pelo patrolamento da rua N, no Cidade Modelo, uma solicitação de seu mandato à Secretaria Municipal de Infraestrutura. De acordo com Nildo, a via estava intransitável. Ele frisou que o sonho dos moradores é ver o bairro todo pavimentado. Nildo ressaltou sua confiança de que a gestão municipal vai realizar essa obra.
O vereador comentou o pedido de moção de repúdio contra o coordenador municipal de Esportes, Luciano Pina. A solicitação foi feita pelo vereador Alexandre Xandó (PT) porque o coordenador respondeu de forma grosseira a um questionamento de um blog de notícias da cidade sobre a situação do Estádio Edvaldo Flores. Nildo afirmou que não concorda com falta de respeito por parte de qualquer pessoa e que Xandó não está errado, mas esperou o mesmo empenho do colega e da Bancada de Oposição quando o presidente Lula se pronunciou de forma preconceituosa em relação a pessoas com deficiências intelectuais.
Nildo lembrou que o presidente se desculpou e relatou que o coordenador também se retratou, inclusive se encontrando com o blogueiro. Para ele, se o pedido de desculpas de Lula foi aceito, não existe motivo para que o de Luciano Pina não seja também aceito.
Advertisement