Paulo Marinho pode ser candidato em Vitória da Conquista.

O Professor Paulo Marinho anuncia que vai estar cominhando com Waldenor Pereira nas eleições 2024 e que muitos moradores pedem para que ele seja candidato a vereador. “Estou a disposição do grupo que, certamente, vai melhorar a qualidade da gestão pública em Vitória da Conquista.”

O Professor Paulo Marinho, pós-graduado em Gestão Escolar, Ensino e Meio Ambiente, falou da sua possível candidatura a vereador de Vitória da Conquista. Marinho, que tem uma inserção popular muito forte na cidade, irá marchar com Waldenor Pereira para prefeito.
“Estou muito feliz em ter meu nome sendo sempre lembrado como possível candidato. Acredito que Vitória da Conquista tem um grande potencial e que podemos fazer muito para melhorar a vida da população. Tenho certeza que, trabalhando junto com Waldenor poderemos construir uma cidade melhor para todos, sou uma pessoa do diálogo e estou a disposição do grupo,” afirmou Marinho.
A candidatura de Marinho seria uma boa notícia para Vitória da Conquista, devido ao apelo que há da população, principalmente na zona oeste, para que essa ideia se concretize. Marinho é um professor experiente e comprometido com a educação e inclusão social. Ele também é um estudioso das questões ambientais e tem um forte compromisso com a cidade. Seria uma ótima opção para os eleitores e tem tudo para fazer uma grande diferença, pois a população busca por novos nomes para a câmara municipal.

Advertisement