Foto: Divulgação/PRFUm homem de 52 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (31), em Barreiras, no oeste da Bahia, por suspeita de uso de documentos falsos e estelionato. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito se passou por policial para entrar de graça em um ônibus. Conforme a PRF, agentes receberam informações quando o suspeito estava em um guichê da rodoviária. Após chegarem ao local, os agentes realizaram uma abordagem e encontraram uma carteira funcional da Polícia Ferroviária Federal, uma arma falsa, além de identidades funcionais de outras corporações e um distintivo. Ainda conforme a polícia, o suspeito deu diferentes versões sobre a profissão e identificação pessoal. Com ele foram apreendidas a carteira funcional com a sigla da PRF que estava com a foto, nome e outros dados. Ao realizar consultas aos sistemas informatizados, os agentes confirmaram que todos os documentos apresentados eram falsos. O homem confessou aos policiais que utilizava a identificação falsa de PRF para obter vantagens econômicas. O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Polícia Federal para a realização dos procedimentos.








Por volta das 12h30 desta terça-feira (01), uma guarnição do PETO MOTO da 77ª CIPM realizava moto-patrulhamento no bairro Panorama, em Vitória da Conquista, quando foi informada que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes em uma praça do bairro. Incontinenti, os policiais se dirigiram para o local apontado, onde confirmaram o fato, ao encontrarem em poder do suspeito abordado porções de substância análoga à maconha. Diante dos fatos, o nacional foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para o DISEP, onde a ocorrência foi registrada.

e impulsionamento dos negócios na região sudoeste
A Prefeitura de Vitória da Conquista manifesta profundo pesar pelo falecimento do professor Paulo Fernando de Oliveira Pires, aos 71 anos, ocorrido nesta terça-feira (1º), em sua residência. 




