Sheila, hoje, representa a direita em Conquista”, diz empresário Seis Dedos ao declarar voto para atual prefeita nas eleições de 2024

 

Ainda falta mais 13 meses para as eleições municipais de 2024, mas as articulações políticas já estão acontecendo. Além disso, os eleitores também já estão se preparando. É o caso do empresário Edilvânio Alves, mais conhecido como Seis Dedo, que declarou em Sheila Lemos (União Brasil), que vai disputar a Prefeitura de Vitória da Conquista.

Em entrevista ao Blog do Sena, Seis Dedos confirmou que, hoje, acredita nas ideologias e trabalho da direita no Brasil. Por isso, em 2024, vai apoiar a reeleição de Sheila Lemos e elogiou a administração da gestora. “Hoje eu sou direita. E minha candidata é Sheila Lemos. É uma boa prefeita, faz uma boa administração, no meu ver, hoje ela não tem nada a temer”, disse.

Para o empresário, Sheila Lemos representa a direita em Vitória da Conquista, juntamente com Washington Rodrigues, radialista da Rádio Clube que também é pré-candidato a prefeito, e poderá dividir os votos da direita com Sheila. “Sheila hoje representa a direita em Conquista juntamente com Washington. Mas, eu sou direita com Sheila, porque ela está na administração, estar no poder, então ela tem mais viabilidade, mais condições de vencer as eleições em Vitória da Conquista”, declarou.

Apesar de Sheila e Washington atuarem no mesmo campo político, e serem adversários do Partido dos Trabalhadores- que lançou o deputado federal Waldenor Pereira como pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista- Seis Dedos afirmou que não acredita na aliança entre a atual prefeita e o radialista. “Não acredito porque Washington está batendo muito em Sheila. Eu acho que Sheila vai procurar aliar mais à direita que alinhe com as ideias dela, com as ideias da administração dela que está boa, ao meu ver”, destacou.

Para Seis Dedos, Sheila Lemos deve vencer as eleições de 2024, porém com dificuldade. “As eleições estão longe ainda. Então eu acho que ela vai vencer as eleições, não com facilidade, com dificuldade, mas vai vencer as eleições”, finalizou.

Advertisement