CHICO ESTRELA VISITA A NOVA ESTRUTURA DA HAVAN

Hoje, juntamente com o chefe do meu gabinete, tive o prazer de estar presente na reinauguração da loja Havan em Vitória da Conquista, um momento muito especial para nossa cidade.

A Havan é uma empresa de grande porte, comandada pelo empresário Luciano Hang, que tem se destacado por sua capacidade de gerar empregos em diversas regiões do país. E aqui em Vitória da Conquista não é diferente.

Após a tragédia que marcou o comércio da cidade, a reabertura da loja traz consigo a esperança de novas oportunidades de trabalho para muitas famílias da nossa cidade.

A presença da Havan em Vitória da Conquista é um sinal de confiança no potencial da nossa região e na força do nosso povo. Tenho certeza de que essa loja será um importante ponto de referência para os consumidores e também uma fonte de emprego e renda para tantas famílias.

Agradeço ao empresário Luciano Hang por acreditar em nossa cidade e investir aqui, contribuindo para a promoção do emprego e para o desenvolvimento de Vitória da Conquista.

Vamos continuar trabalhando juntos para atrair mais investimentos e gerar mais empregos para nossa população. #VitóriaDaConquista #Emprego #Desenvolvimento

Advertisement