Prefeitura realiza entrega oficial de escola no Campinhos nesta quinta-feira, 16

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC) realiza nesta quinta-feira (16), às 15h, a cerimônia de reinauguração da Escola Municipal José Lopes Viana, localizada no bairro Campinhos. A reforma aconteceu em etapas, desde a ampliação, em 2022, até a finalização em 2023. O investimento foi de R$ 233.122,79.

Na escola foram realizadas a ampliação de sanitários, a reconstrução da cozinha, colocação de forro em toda a unidade e cobertura metálica no pátio. Além disso, houve melhorias na infraestrutura do prédio, como a revitalização do piso do pátio, instalação de cerâmicas e revestimento nas salas, revisão elétrica, hidráulica e do telhado, substituição de portas e fechaduras, construção da central GLP, readequação de espaços, reparos em alvenaria, pintura lúdica e geral.

A instituição oferece da educação infantil ao ensino fundamental, nos turnos matutino e vespertino, para 500 alunos matriculados. No atual governo, contabilizam-se mais de 74 unidades contempladas com a reforma, sendo 15 oficialmente reinauguradas e entregues à comunidade neste ano de 2023.

Advertisement