Publicidade Brasileira | Gente Propaganda e São Lucas Day Hospital faturam o “Prêmio Profissionais do Ano”

Fotos: Reprodução | Gente Propaganda

Foram anunciados na noite desta quinta-feira (30) os grandes vencedores da 45ª edição do “Prêmio Profissionais do Ano”. A premiação, que ganhou novos critérios de avaliação e a criação de uma categoria na classe Regional, teve recorde de inscrições neste ano, segundo a TV Globo. A festa foi comandada por Dandara Mariana, João Vicente e Laura Vicente, que anunciaram os ganhadores das classes Nacional e Regional. Na primeira, os materiais concorreram nas categorias Campanha, Ações em Conteúdo, Valor Social, Integrada e Filme de até 15”, 30” e 30” +. Já na classe Regional, as categorias eram Filme, Campanha e Ações em Conteúdo.

“O PPA é uma retribuição da Globo aos profissionais com quem cocriamos histórias dentro das nossas histórias. A partir das nossas soluções de publicidade, projetos e ideias inovadoras tomam forma e conectam as marcas a seus consumidores, todos os dias”, disse Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Companhia. “Somar a capacidade da Globo de engajar e alimentar conversas à criatividade de tantos profissionais brilhantes resulta em ações poderosas. Há 45 anos, sabemos que nada substitui o talento. Esse prêmio é a celebração da força da publicidade nacional”, acrescenta.

Na categoria Norte-Nordeste, composto por nove Estados, a Gente Propaganda, de Vitória da Conquista, foi a grande vencedora com a campanha Pontinhos criada para o São Lucas Day Hospital. Concorrendo com comerciais de grandes marcas, as peças da campanha criada pela Gente Propaganda se destacaram e conquistaram o júri pela solução criativa sutil e eficiente. “A simplicidade é a criatividade em seu estado pleno. Hoje, mais uma vez provamos que é possível fazer boa propaganda e estar entre as melhores agências do país, mesmo atuando em um mercado no interior do Brasil.

Advertisement